Antonio Arenare
Não sei se estou falando besteira, mas acho que o Renato Gaúcho uma opção melhor do qualquer técnico estrangeiro. É preciso largar de frescura. Não aceitou o cargo anteriormente porque já devia estar comprometido do o Flamengo. Agora pode muito bem vir para o Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Não caiam na dos jornalistas, o técnico já está fechado
Em resposta ao tópico:
Não sei se já mandaram isto mas o estagiario meteu essa ontem para quem quer confirmar tai o link




