Beto Fonseca
Não sei sua idade amigo a minha é 46 anos.
Mas digo uma coisa eu sofria muito por amor quando mais novo.
Depois de uma idade principalmente depois dos 30 ao se envolver com alguém você se torna mais observador seletivo põe na balança muita coisa. é muito difícil sofrer pois a vida te dará atalho.
em Off topic > Tópico muito Off, mas é um desabafo
Em resposta ao tópico:
Terminei com a mulher depois de 6 anos juntos, se gostando, se amando, mas com o entendimento que os anos passaram e hoje somos muito diferentes, que não da mais certo. Escolha mais difícil da minha vida.
Mas dias melhores virão, para mim e para você que está passando por uma situação difícil.
Fé em Deus é muita força para todos nós.
Vai Corinthians!

