x
Fórum do Corinthians

Tópico muito Off, mas é um desabafo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 792º

Lucas 4.389 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2022 às 17:19
Por Lucas Albuquerque (@autobot)

Terminei com a mulher depois de 6 anos juntos, se gostando, se amando, mas com o entendimento que os anos passaram e hoje somos muito diferentes, que não da mais certo. Escolha mais difícil da minha vida.

Mas dias melhores virão, para mim e para você que está passando por uma situação difícil.

Fé em Deus é muita força para todos nós.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Oli

Ranking: 515º

Alexandre 6.063 posts

@mano.loko em 08/02/2022 às 17:31

Vou falar sobre mim mesmo amigo.

Namorei por 3 anos com uma garota, mesmo não gostando dela de fato, terminamos e ela voltou pra um EX dela que no passado tinha traído a mesma.

Minha vida na época estava muito complicada em vários aspectos, desde pessoais aos financeiros, mas como num passe de mágica tudo mudou, comecei a ganhar muito dinheiro, voltei a me cuidar, e decidi ficar sem nenhuma mulher por um tempo.

Voltei a ficar com alguém quase um ano depois.

Conheci hoje a minha atual mulher, e sinceramente, não troco ela por nada. Não sabia o que era amor romântico até realmente conhecer ela.

Desejo que você consiga sair dessa pois não é fácil lidar com esse sentimento de luto, tive que lutar grande parte do tempo sozinho e por mim mesmo.

Só umas dicas preciosas pra você.

- Depois de tanto tempo, procure ficar sozinho. Não saia com ninguém até realmente se sentir pronto.

- Se cuide mais.

- Não tenta descontar nas bebidas, baladas ou drogas. Isso é só um paliativo e muito ruim, irá te jogar na foça.

- E o principal, se realmente foi um ponto final e vocês não tem nem um elo como filho. Não a veja mais. Não olhe as redes sociais dela e bloqueia ela nas suas redes. Sua saúde mental vai te agradecer e tornar tudo mais fácil.

Boa sorte na sua caminhada e vai dar tudo certo!

Foto do perfil de Alexandre Oli

Ranking: 515º

Alexandre 6.063 posts

@mano.loko em 08/02/2022 às 17:37

Ahhhh só mais uma coisa, você escolheu o pior lugar para falar sobre esse tipo de assunto.

O pessoal aqui é muito machão e não sofre ou passa por problemas, muito menos vai ter empatia contigo.

Pra essas pessoas eu só tenho amor pra oferecer, pois a vida delas deve ser muito ruim, a falta de empatia uma cobra.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lima Silva

Lima 1 post

@lima.356 em 09/02/2022 às 00:30

Força aí!

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 648º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 08/02/2022 às 23:06

Meu amigo, a única mulher que te ama incondicional e verdadeiramente é a sua mãe. Coloque isso na sua cabeça e fique em paz.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 08/02/2022 às 22:56

Não sei sua idade amigo a minha é 46 anos.

Mas digo uma coisa eu sofria muito por amor quando mais novo.

Depois de uma idade principalmente depois dos 30 ao se envolver com alguém você se torna mais observador seletivo põe na balança muita coisa. é muito difícil sofrer pois a vida te dará atalho.

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 08/02/2022 às 22:56

Se foi em comum acordo, menos mal, velho! Quanto menos traumática a separação, mais rápido e saudável será o seu recomeço. Veja como a oportunidade de vivenciar um universo de novas experiências. Faça bom proveito!

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Guina

Ranking: 9.814º

Paulo 217 posts

@paulo.guina em 08/02/2022 às 22:11

Força guerreiro, só não deixe isso virar depressão, como você disse:dias melhores virão.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.548 posts

@kelvin.pereira2 em 08/02/2022 às 22:10

Te desejo força e cabeça erguida pra recomeçar...

Foto do perfil de Otávio Campos

Ranking: 1.481º

Otávio 2.517 posts

@otavio.campos2 em 08/02/2022 às 22:07

Força meu irmão! Cuide de você, faça coisas boas por você e JAMAIS enterre qualquer tristeza momentânea em bebidas e drogas. Vai dá tudo certo! Tenha fé! Abração

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 08/02/2022 às 19:39

Cara, meu melhor amigo deixou a esposa depois de mais de 10 anos (somando casamento e namoro). Ele percebeu que sim, continuava a amando demais, só que os sonhos de um não casavam com os sonhos do outro naquele momento. Frase dele: 'justamente por amá-la demais, preferi deixá-la ir do que fazê-la viver presa a mim e não vê-la realizar os sonhos que tanto queria'.