Michael Silva
Maior que os nossos jogadores a nível que 'da pra contratarmos negociando bem'
São poucos, somente os portugueses ou os argentinos.
em Bate-Papo da Torcida > Com fonte!
Em resposta ao tópico:
Samir acaba de descartar qualquer técnico brasileiro!
E já está negociando com um estrangeiro que tenha um nome maior do que os nossos jogadores!
&Ldquo;A diretoria não quer jogador mandando no time “
Será que é o Paulo Fonseca?
()