Paulo Conceicao
Tirando os 2 português ele supera todas as buchas de tec BR
em Bate-Papo da Torcida > O próximo técnico do Timão será...
Em citação ao post:
Precisamos de técnico sim, mas se for para trazer alguém como Odair maionese, melhor ficar com o Lázaro.