Pietro Rodrigues
Abel (Palmeiras) também tinha um currículo ridículo maior time comandado era o todo poderoso paok da Grécia e virou o que virou
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Fonseca, ex-Roma
Em citação ao post:
Sinto que as vezes acho que os torcedores nunca viu como joga o time comandado por Paulo Fonseca.
As vezes acho que os torcedores simplesmente digita no google: Técnico Portugues vencedor e desempregado.
Dá uma rápida analise no curriculo e fica constantemente falando desse cara aqui. Ninguém nunca ouviu falar esse cara, simplesmente soltaram aqui e por ser Portugues, ganhou vários fãs.
Mas me falem como jogam o time comandado pelo Paulo Fonseca? Não vi um único tópico falando sobre isso. Porque simplesmente ninguém sabe como joga.
Santo Google fazendo a cabeça da galera.