Nelson Silva
Para mim é cortina de fumaça. Se perder hoje. Ai amanhã essa diretoria de m**** começa falar um nove de peso. Ou mais importante era mandar esse INCONPETENTE embora
Em resposta ao tópico:
Tanto se falou de cavani, suarez e diego costa e não veio nenhum dos 3 ou vai acabar vindo um perna de pau qualquer ou não vai chegar ninguém.
Vocês acreditão que vira algum camisa 9