João Silva
O Carille é injustiçado? Então o que o Mano Menezes é? Pegou um time acomodado que o Tite mal acostumou, tive esse que tomou uma goleada da portuguesa rebaixada no ano anterior com o Tite, com Emerson Sheik chegando 11 da manhã de helicóptero. O cara pega o time remonta e coloca o time na Libertadores do outro ano e é mandando embora. E o cara não pode voltar ao Timão, mas o Corinthians pode ficar testando promessas de técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes, Tite e Carille
Em resposta ao tópico:
Carille é a cara do Corinthians esse cara não deveria ter saido do time, estava ruim? Estava!mas o menos culpado era ele com aquele elenco, em 2017 deram a 4 força pra ele e ele mostrou do que era capaz, ano passado livrou o pior time da história do Santos do rebaixamento, e esse ano eu tenho certeza que no mínimo pra Libertadores ele vai levar esse time horroroso do Santos, no nosso elenco atual é a pessa que falta esse timaço com um baita técnico desses e sim ele é um baita técnico msm, o melhor da nova geração brasileira de técnicos, e será ainda maior no futuro pois teve a melhor base possível com Tite e mano no auge e ainda no maior clube das Américas...