Weslei Taufembach
Esse é meu medo... é tão obvio que chega a ser irritante..
em Bate-Papo da Torcida > Duilio não pode mandar o Sylvinho embora ainda
Em citação ao post:
O Silvinho vai ser demitido só depois que o Timão for eliminado da Libertadores infelizmente
