David Costa
Mano eu aceitaria até o Mancine de volta
Time não era lá essas coisas não era mas...o time também não sofria tanto
Era um time competitivo mesmo sendo muito mais fraco
E tinha repertório não era refém de um esquema só
E conseguiu colocar o time para jogar no Brasileiro ano passado e até no Paulista fazendo o Luan jogar
em Bate-Papo da Torcida > Novo treinador