x
Fórum do Corinthians

Novo treinador

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ANDERSON

Ranking: 4.549º

Anderson 729 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2022 às 00:20
Por ANDERSON SALES (@fregues)

Jorge Jesus seria a melhor opção, teria algum outro no mesmo nível?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 31/01/2022 às 01:30

Aceito até dorival só de não ve o arrogante e fraco do sylvinho já esta bom

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Borges

Flavio 191 posts

@flavio.matheus2 em 31/01/2022 às 09:14

O fato é que precisamos de um técnico, não um animador de vestiário.

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 31/01/2022 às 09:13

Digo que quase qualquer um que vir é melhor que o Silvinho, acho que até o coelho olha que acho ele um estagiário sem grife pode ser menos horrível que o Silvinho

Contrata o Vovojda, Jorge Jesus, algum sul-americano mas manda o Sylvinho embora

Foto do perfil de David Da Costa

Ranking: 1.611º

David 2.320 posts

@david.da.costa1 em 31/01/2022 às 09:12

Mano eu aceitaria até o Mancine de volta

Time não era lá essas coisas não era mas...o time também não sofria tanto

Era um time competitivo mesmo sendo muito mais fraco

E tinha repertório não era refém de um esquema só

E conseguiu colocar o time para jogar no Brasileiro ano passado e até no Paulista fazendo o Luan jogar

Foto do perfil de Anderson Kida

Ranking: 9.005º

Anderson 255 posts

@andersonkida em 31/01/2022 às 09:11

Técnico do Fortaleza

Publicidade

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.381 posts

@weskleymn em 31/01/2022 às 09:07

Cuca, Coudet, Renato Gaúcho, Vojvoda e tem outros que também podem se dar bem. Mas como já dito pelos amigos, até o Dorival que viria pelo mesmo valor, seria n vezes melhor

Foto do perfil de Leonardo Fracalanza Santos

Ranking: 3.989º

Leonardo 868 posts

@lfsantos em 31/01/2022 às 09:06

Jesus seria ideal que não tem rabo preso com ninguém... Faz o que tem que fazer e pronto! Errando ou acertando ele faz!

Foto do perfil de Rafael Nadalini Carvalho

Ranking: 9.473º

Rafael 233 posts

@rafael.nadalini.carv em 31/01/2022 às 08:55

Maurício barbieri, seria uma boa.

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 31/01/2022 às 08:33

Esqueçam esse cara