Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipe.silva218 em 31/01/2022 às 01:30
Aceito até dorival só de não ve o arrogante e fraco do sylvinho já esta bom
Publicidade
Últimas respostas
@flavio.matheus2 em 31/01/2022 às 09:14
O fato é que precisamos de um técnico, não um animador de vestiário.
@biochang em 31/01/2022 às 09:13
Digo que quase qualquer um que vir é melhor que o Silvinho, acho que até o coelho olha que acho ele um estagiário sem grife pode ser menos horrível que o Silvinho
Contrata o Vovojda, Jorge Jesus, algum sul-americano mas manda o Sylvinho embora
@david.da.costa1 em 31/01/2022 às 09:12
Mano eu aceitaria até o Mancine de volta
Time não era lá essas coisas não era mas...o time também não sofria tanto
Era um time competitivo mesmo sendo muito mais fraco
E tinha repertório não era refém de um esquema só
E conseguiu colocar o time para jogar no Brasileiro ano passado e até no Paulista fazendo o Luan jogar
@andersonkida em 31/01/2022 às 09:11
Técnico do Fortaleza
Publicidade
@weskleymn em 31/01/2022 às 09:07
Cuca, Coudet, Renato Gaúcho, Vojvoda e tem outros que também podem se dar bem. Mas como já dito pelos amigos, até o Dorival que viria pelo mesmo valor, seria n vezes melhor
@lfsantos em 31/01/2022 às 09:06
Jesus seria ideal que não tem rabo preso com ninguém... Faz o que tem que fazer e pronto! Errando ou acertando ele faz!
@rafael.nadalini.carv em 31/01/2022 às 08:55
Maurício barbieri, seria uma boa.
@joao.sanches1 em 31/01/2022 às 08:33
Esqueçam esse cara