Desprazer Desprazeroso
Contra a Ferroviária com 30 mil torcedores pró Corinthians é o mínimo né? Que treinador faz laterais virar zagueiro no BR?
em Bate-Papo da Torcida > Que laterais, hein?
Em citação ao post:
Engraçado que vi um monte de tópico falando que os laterais não subiram, acho que vi outro jogo então, tanto Fagner quanto Piton chegaram muito ao fundo