Rodolfo S
Foi feito, o que to falando que é errado é esses membros que parecem que tem uma tabela com algumas frases prontas pra criticar o silvinho e sai juntando tudo, citaram que lateral parecia zagueiro nesse jogo, isso não aconteceu
em Bate-Papo da Torcida > Que laterais, hein?
Em citação ao post:
Contra a Ferroviária com 30 mil torcedores pró Corinthians é o mínimo né? Que treinador faz laterais virar zagueiro no BR?
