Marcello Figueiredo
Na semifinal contra o Bahia em 1990, conta-se que tinha 40 mil pessoas no Pacaembu e mais ou menos 40,50 mil,.que não conseguiu entrar, e ficaram ali, do lado de fora..
em Humor > Maior público da história
Em resposta ao tópico:
Salve bando de loucos.
Toda vez que alguém comenta ou faz um post sobre a final da Libertadores de 2012. Chove de gente dizendo que estava lá.
Infelizmente eu não fui. Mas soube de umas histórias cabulosas, tipo um mano que se escondeu no banheiro químico até a hora do jogo.
Entre outras...
Mas a impressão que tenho é que todo mundo foi nesse jogo menos eu hahaha
Se for contar todo mundo que diz que esteve lá. Tinha mais de 100 mil no Pacaembu
Vai Corinthians

