Emerson Valeriano
Verdade..estava lá...caiu um temporal uma hora antes do jogo...mas muitos entraram sem pagar...
em Humor > Maior público da história
Em citação ao post:
Na semifinal contra o Bahia em 1990, conta-se que tinha 40 mil pessoas no Pacaembu e mais ou menos 40,50 mil,.que não conseguiu entrar, e ficaram ali, do lado de fora..
