Sandro Santiago
Nós? Um time que arrecada meio bilhão não tem grana? Cadê as contas pagas? Pra onde vai toda essa receita?
em Bate-Papo da Torcida > Toma a 9, a titularidade, a oportunidade de ser ídolo de uma massa e...
Em citação ao post:
Tenho a impressão de que ao contratar o Paulo Sousa, a diretoria do Flamengo exigiu a titularidade do Pedro, porque ele está montando o time com Pedro e Gabigol na frente. E sabem que para ter lucro, o Pedro tem que jogar. E infelizmente nós não temos dinheiro.