x

Post de Marcelo Mario de no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenho a impressão de que ao contratar o Paulo Sousa, a diretoria do Flamengo exigiu a titularidade do Pedro, porque ele está montando o time com Pedro e Gabigol na frente. E sabem que para ter lucro, o Pedro tem que jogar. E infelizmente nós não temos dinheiro.

em Bate-Papo da Torcida > Toma a 9, a titularidade, a oportunidade de ser ídolo de uma massa e...

Em resposta ao tópico:

Toma a 9, a titularidade, a oportunidade de ser ídolo de uma massa e que sabe jogar a Copa..

Salve, salve bando de loucos!
Todos bem?
Espero que sim!
Então, na minha opinião o melhor centroavante (realmente de ofício) do futebol brasileiro hoje vive a condição de RESERVA jogando no Brasil.
Posso estar errado, mais acredito que ele não vai segurar essa condição por muito mais tempo e enquanto o Gabigol estiver por lá, seja qual for o técnico, não vai colocar ele para jogar.
Já vi de tudo no futebol, já não me surpreendo com mais nada, sei que o valor da multa do Pedro é absurdo, ainda sim eu iria monitorar a situação e até ir mais além.
É ano de Copa do Mundo, se esse moleque estiver jogando regularmente é CANDIDATÍSSIMO a uma vaga na Seleção, numa posição em os concorrentes nenhum são centroavantes de ofício, tão pouco se destacam com a amarelinha, tá em aberto.
O Corinthians é um time de massa, uma MEGA vitrine do futebol nacional, montou um excelente time com a justa carência do homem gol, o primeiro passo é seduzir o empresário do jogador e esse se encarrega de trabalhar na mente do atleta.
Mas o Flamengo não que vender!
Todos sabemos que é uma situação delicada ter um jogador insatisfeito, por mais que esse cenário não exista hoje, PODE SIM SER CRIADO.
Jogador jovem, talentoso, vale o investimento seja ele através de um parceiro, empréstimo bancário e afins.
Existe uma carência mundial na posição, esse moleque se destacando vai abrir mercado para uma venda posterior para a Europa com o consequentemente retorno do investimento e que sabe algum lucro.
Enfim, eu tentaria.
Vai Corinthians!

Responder ao post do Marcelo Mario de

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jhow M

Jhow 62 posts

@jhow.m em 23/01/2022 às 04:02

E que deve aproximadamente 1 bi, não é um mar de rosas assim também n, arrecada MT dinheiro mais muitas dívidas e juros que vem lá de anos atrás, que só formar uma bola de neve, enquanto n quitar essas dívidas fica difícil fazer uma contratação de peso (em valor de transferência) sem uma ajuda de um parceiro HOJE

Foto do perfil de Sandro

Sandro 59 posts

@sandro.santiago2 em 23/01/2022 às 03:25

Nós? Um time que arrecada meio bilhão não tem grana? Cadê as contas pagas? Pra onde vai toda essa receita?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 19 segundos por Jose Renato Ribeiro

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 29 segundos por Maltkvski Pietrovski

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Lamine Yamal

    Criado há 49 segundos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 50 segundos por Acabaram com o Corinthians!!!

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 50 segundos por Corneta .

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    5respostas

    acessar o tópico