Jhow M
E que deve aproximadamente 1 bi, não é um mar de rosas assim também n, arrecada MT dinheiro mais muitas dívidas e juros que vem lá de anos atrás, que só formar uma bola de neve, enquanto n quitar essas dívidas fica difícil fazer uma contratação de peso (em valor de transferência) sem uma ajuda de um parceiro HOJE
em Bate-Papo da Torcida > Toma a 9, a titularidade, a oportunidade de ser ídolo de uma massa e...
Em citação ao post:
Tenho a impressão de que ao contratar o Paulo Sousa, a diretoria do Flamengo exigiu a titularidade do Pedro, porque ele está montando o time com Pedro e Gabigol na frente. E sabem que para ter lucro, o Pedro tem que jogar. E infelizmente nós não temos dinheiro.