Douglas Blanco
1 milhão e 309 pra jogar clássico? Kkkkkk a mano da não, os passadores de pano vão defender um idoso canela de vidro sempre
em Bate-Papo da Torcida > E a preparação como fica? !
Em citação ao post:
Precisamos dele caso venha mais mesmo para os Jogos da Liberta e os clássicos!
Então suponhando que ele feche até dia 31 como vem sendo falado!
E só colocar ele para fazer um trabalho especifico e uma mini pre temporada no mês de Fevereiro e ir colocando ele aos poucos nos Jogos em Março para ele estar 100 em Abril na Libertadores!
