x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos dele caso venha mais mesmo para os Jogos da Liberta e os clássicos!

Então suponhando que ele feche até dia 31 como vem sendo falado!

E só colocar ele para fazer um trabalho especifico e uma mini pre temporada no mês de Fevereiro e ir colocando ele aos poucos nos Jogos em Março para ele estar 100 em Abril na Libertadores!

em Bate-Papo da Torcida > E a preparação como fica? !

Em resposta ao tópico:

Ótimo dia nação.

Não é dúvida pra ninguém que Diego Costa não é um jogador de boa consistência física, força física sim, mas se machuca muito.

E o fato de que ele, Diego Costa, pede um tempo para tomar uma decisão, só reforça mais a falta de comprometimento com o Corinthians.

Todos os clubes já começaram pré temporada, e Diego Costa precisa de pré temporada mais que qualquer jogador, esse sim precisa tomar cuidado com a parte física ou se não vai formar dupla de ataque com Jô no banco.

Não precisa lembrar que o calendário do Brasil é um dos piores do mundo.

Vale a aposta do Timão em crias da base como Mantuan, Felipe Augusto e até mesmo Luan.

É nítido o entusiasmo de todos no Corinthians, um grupo com muita qualidade, todas as competições disponíveis nesse ano e a vontade de todos em fazer parte do time titular, qualquer jogador do Brasil hoje iria querer jogar nesse ataque, visto que vários atacantes foram oferecidos ao Corinthians, mas como o Grupo Tausan que irá pagar os salários acabou atrapalhando o Corinthians em contratar um centroavante que iria agregar qualidade ao time visando marketing do 'GRANDE NOME'...

O grande nome é o Corinthians, ninguém ouviu falar aqui no Brasil sobre a Taunsa, bastou ligar seu nome ao Corinthians o grupo já ganhou visibilidade no país todo e no mundo, só o Corinthians que não percebeu que esse interesse nunca foi em ajudar o Corinthians mas sim alavancar seu nome, e já conseguiu agora a Taunsa torce para que nenhum negócio de certo com esses 3 jogadores, 2 já descartados, e o Diego Costa que era o menos provável pelo contrato vingente conseguiu a liberação, Taunsa está torcendo para Diego Costa fechar com algum clube do exterior.

É verdade que trouxe o Paulinho, também alguma coisa para o Corinthians ele tinha que trazer, então neste momento estão quites.

Mas nomes bem valorizados como Cedric Bakambu que na opinião de muitos era a solução do Corinthians, Taunsa se quer cogitou pois com certeza seria um jogador que viria sem empecilhos, estragando os planos da Taunsa em iludir o Corinthians.

Corinthians é o maior time do mundo, conhecido no mundo inteiro não precisa de jogador velho com história pra contar de Champions League, e sim jogador que marque gols...valeu Taunsa, mas você e a diretoria do Corinthians não engana ninguém, Diego Costa pode até vir, e se vier tomara que não dê trabalho para o DM e resolva no ataque do Corinthians.

Comentem galera me ajude com suas visões!

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Douglas

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 19/01/2022 às 23:06

1 milhão e 309 pra jogar clássico? Kkkkkk a mano da não, os passadores de pano vão defender um idoso canela de vidro sempre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 22 segundos por Madson Augusto

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Esse é um dos motivos por que precisamos urgentemente da INTERVENÇÃO JUDICIAL

    Criado há 4 minutos por Gavião Mascote

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Vai corinthians

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Don Ferreira

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Me digam qual o sentimento de vocês?

    Última resposta há 7 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Noruega correr da França mostra o quão pequeno uma seleção chega a ser

    Última resposta há 7 minutos por Renato Arbusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 8 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico