x

Post de Saimon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ótimo dia nação.

Não é dúvida pra ninguém que Diego Costa não é um jogador de boa consistência física, força física sim, mas se machuca muito.

E o fato de que ele, Diego Costa, pede um tempo para tomar uma decisão, só reforça mais a falta de comprometimento com o Corinthians.

Todos os clubes já começaram pré temporada, e Diego Costa precisa de pré temporada mais que qualquer jogador, esse sim precisa tomar cuidado com a parte física ou se não vai formar dupla de ataque com Jô no banco.

Não precisa lembrar que o calendário do Brasil é um dos piores do mundo.

Vale a aposta do Timão em crias da base como Mantuan, Felipe Augusto e até mesmo Luan.

É nítido o entusiasmo de todos no Corinthians, um grupo com muita qualidade, todas as competições disponíveis nesse ano e a vontade de todos em fazer parte do time titular, qualquer jogador do Brasil hoje iria querer jogar nesse ataque, visto que vários atacantes foram oferecidos ao Corinthians, mas como o Grupo Tausan que irá pagar os salários acabou atrapalhando o Corinthians em contratar um centroavante que iria agregar qualidade ao time visando marketing do 'GRANDE NOME'...

O grande nome é o Corinthians, ninguém ouviu falar aqui no Brasil sobre a Taunsa, bastou ligar seu nome ao Corinthians o grupo já ganhou visibilidade no país todo e no mundo, só o Corinthians que não percebeu que esse interesse nunca foi em ajudar o Corinthians mas sim alavancar seu nome, e já conseguiu agora a Taunsa torce para que nenhum negócio de certo com esses 3 jogadores, 2 já descartados, e o Diego Costa que era o menos provável pelo contrato vingente conseguiu a liberação, Taunsa está torcendo para Diego Costa fechar com algum clube do exterior.

É verdade que trouxe o Paulinho, também alguma coisa para o Corinthians ele tinha que trazer, então neste momento estão quites.

Mas nomes bem valorizados como Cedric Bakambu que na opinião de muitos era a solução do Corinthians, Taunsa se quer cogitou pois com certeza seria um jogador que viria sem empecilhos, estragando os planos da Taunsa em iludir o Corinthians.

Corinthians é o maior time do mundo, conhecido no mundo inteiro não precisa de jogador velho com história pra contar de Champions League, e sim jogador que marque gols...valeu Taunsa, mas você e a diretoria do Corinthians não engana ninguém, Diego Costa pode até vir, e se vier tomara que não dê trabalho para o DM e resolva no ataque do Corinthians.

Comentem galera me ajude com suas visões!

em Bate-Papo da Torcida > E a preparação como fica? !

Responder ao post do Saimon

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 7 segundos por Paulo Rodrigues Neto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 22 segundos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 36 segundos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 45 segundos por Coringão Timão

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Aquino

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    25votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    11respostas

    acessar o tópico