Lucas Fernandes
Ah, só acho que o Lodeiro não vai ganhar espaço assim do nada, vai ter que brigar pra caramba com o Petros pra conseguir, a mesma coisa o Romero (pq agora que o Romarinho tem uma sombra vai começar a jogar, é sempre assim), quem eu acho que já vai ganhar posição é o Elias, mas o Bruno tá ai ó, se não jogar bem perdeu.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação pos copa!
Em resposta ao tópico:
----------------cassio(Walter)--------------------
Fagner(ferrugem)-----cleber(Felipe)---gil(ninguém)---------fabio Santos(Uendel)
----------elias(Guilherme)---------ralf(Bruno Henrique)--------------------
--lodeiro(petros)------------------------jadson(renato Augusto)----
---------romero(Romarinho)----------guerreiro(Luciano)--------
(reservas) o resto fazia empréstimo para lucrar