Tom Sales
Garoto? Cara já tá com 22 anos. Vai até que idade essa faixa? Vamos falar a real: já é um marmanjo bem crescidinho e nunca jogou nada.
em Bate-Papo da Torcida > Piton
Em resposta ao tópico:
Sylvinho pretende começar com o Piton durante o Campeonato Paulista. Ao meu ver, é a chance de ouro para o garoto mostrar que pode ser útil e tentar corrigir suas deficiências defensivas e de marcação.
