x

Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha mas vocês são gozados.

Mano deu aval a: Elias, Chicão, André Santos, Willian, Ralf, Paulinho, Petros, Alessandro, Douglas, JH, Jucinei, Jadson, Bruno Henrique, Uendel, Luciano... Etc e etc. Aí vocês vão lembrar do Defederico?

Ou seja o time não vai acertar em todas.

Mas quando eles querem alguém saibam que Mauro e sua equipe técnica tem um Banco de Dados fantástico com o nome e detalhes dos contratos de todos jogadores pelo MUNDO!

Quando um posição é solicitada, Mauro escolhe (depois de muito estudo) passa ao treinador e vão ver alguns jogos, conversam com as pessoas que conhecem o jogador bem etc.

Defederico foi o melhor jogador do Campeonato Argentino de 2008 e o Huracán, time bem pequenininho foi bem graças a ele.

Agora as vezes o cara vem e não rende.

Isso pode acontecer com Qualquer jogador.

Não dá pra contratar e dizer é 100% certo.

Mesmo quando são craques consagradas fracassam com esta CAMISA PESADA que é a nossa.

Não inventemos ' pelo em ovo'

em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo Paraguiaio?

Em resposta ao tópico:

Nação Confere o que um site Corinthiano escreveu sobre o novo reforço, Será que estamos contratando o 'Gêmeo Certo '? Por que o entrosamento com o outro gêmeo, ajuda o cara tentar jogadas, e dá a confiança para isso. Conselheiros estão com Desconfiança quanto a chegada do Angel Romero e são 04 anos de contrato. Me lembro que o Mano Menezes deu aval em 2009 para a chegada de Defederico e também deu seu aval para contratação do Paraguaio. Gosto dfo Mano, ele está fazendo Bom Trabalho Sim.

Quem É Ángel Romero, Especulado Como Novo Reforço Do Timão?

O Corinthians tem interesse na contratação de Ángel Romero, atacante do Cerro Porteño. O jogador, que atua com seu irmão gêmeo Oscar, possui características de velocidade e atua pelos lados do campo.

Engana-se quem pensa que Romero é um artilheiro nato. Ele marcou apenas um gol em sete jogos da Libertadores e sua função primordial é ajudar o atacante.

Ángel possui um bom poder de drible e, apesar de não marcar muitos gols, arrisca bastante de todas as áreas do campo. No último jogo da Libertadores, contra o Cruzeiro, por exemplo, foram oito chutes certos a gol e apenas três errados.

Com todas as tentativas, ele foi premiado com um tento, o seu primeiro na competição. Romero também possui características que, com certeza, agradarão o técnico Mano Menezes: ele faz muitos desarmes. Só contra a equipe celeste foram cinco.

A expectativa da diretoria é fechar o elenco corinthiano antes do começo da Copa. O acerto com o Cerro está próximo de acontecer. Resta a todos nós esperar.

Vai Corinthians!

http://www.osantipira.com.br/ultimas-noticias/quem-e-angel-romero-especulado-como-novo-reforco-do-timao/

Responder ao post do Cesar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mosqueteiro

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 03/06/2014 às 23:58

A nação está esperando um NOVE, não contratam o nosso nove, contratam outro jogador ponta, mas aí já temos medianos no time Luciano, Romarinho, fora a aposta Malcolm, entendeu, já que vão contratar na posição que nós temos 2° atacante, poderiam contratar logo um fora de serie, pelo menos, entendeu agora

Foto do perfil de Mosqueteiro

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 03/06/2014 às 23:54

Não criei tópico para cornetar o Mano, eu gosto do seu trabalho e vamos o ano todo no lixo se tirarem o Mano, a preocupação é outra, colocar muito jogador mediano no time

Foto do perfil de Mosqueteiro

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 03/06/2014 às 23:52

Quem contrata é o Gobbi, compreende

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 segundo por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 32 segundos por Phil Corintiano

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 46 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Criado há 9 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    23respostas

    acessar o tópico