Mosqueteiro 23
A nação está esperando um NOVE, não contratam o nosso nove, contratam outro jogador ponta, mas aí já temos medianos no time Luciano, Romarinho, fora a aposta Malcolm, entendeu, já que vão contratar na posição que nós temos 2° atacante, poderiam contratar logo um fora de serie, pelo menos, entendeu agora
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo Paraguiaio?
Em citação ao post:
Olha mas vocês são gozados.
Mano deu aval a: Elias, Chicão, André Santos, Willian, Ralf, Paulinho, Petros, Alessandro, Douglas, JH, Jucinei, Jadson, Bruno Henrique, Uendel, Luciano... Etc e etc. Aí vocês vão lembrar do Defederico?
Ou seja o time não vai acertar em todas.
Mas quando eles querem alguém saibam que Mauro e sua equipe técnica tem um Banco de Dados fantástico com o nome e detalhes dos contratos de todos jogadores pelo MUNDO!
Quando um posição é solicitada, Mauro escolhe (depois de muito estudo) passa ao treinador e vão ver alguns jogos, conversam com as pessoas que conhecem o jogador bem etc.
Defederico foi o melhor jogador do Campeonato Argentino de 2008 e o Huracán, time bem pequenininho foi bem graças a ele.
Agora as vezes o cara vem e não rende.
Isso pode acontecer com Qualquer jogador.
Não dá pra contratar e dizer é 100% certo.
Mesmo quando são craques consagradas fracassam com esta CAMISA PESADA que é a nossa.
Não inventemos ' pelo em ovo'