Weskley Miranda
Onde falei que tem que mandar embora? Você acha que a maioria destes nomes não tem mercado caso fossem liberados para procurar clubes numa rescisão amigável. Diego Costa vai sair sem receber nada porque sabe que tem mercado para continuar ganhando praticamente a mesma coisa
em Bate-Papo da Torcida > SAF no Corinthians
Em citação ao post:
SAF ou não SAF, custa dinheiro para dispensar essa galera. OK, renovou contrato de um ou outro, mas como já estão lá, não dá pra dispensar. Sempre acho esses tópicos de 'tem que mandar embora' meio ridículos. Os caras estão protegidos por contrato.