Alexandre S
Dispensar = mandar embora
Mas eu entendi o que você quis dizer. Acho que eu me expressei mal. Me referi que qualquer planejamento não é tão simples assim. Um cara como o Jô, por exemplo, não tem mais mercado, a não ser que ele baixe muito a pedida dele. Mesma coisa com outros jogadores mais velhos. E não dá simplesmente para dispensar os caras.
em Bate-Papo da Torcida > SAF no Corinthians
Em citação ao post:
Onde falei que tem que mandar embora? Você acha que a maioria destes nomes não tem mercado caso fossem liberados para procurar clubes numa rescisão amigável. Diego Costa vai sair sem receber nada porque sabe que tem mercado para continuar ganhando praticamente a mesma coisa
