Alexandre S
SAF ou não SAF, custa dinheiro para dispensar essa galera. OK, renovou contrato de um ou outro, mas como já estão lá, não dá pra dispensar. Sempre acho esses tópicos de 'tem que mandar embora' meio ridículos. Os caras estão protegidos por contrato.
em Bate-Papo da Torcida > SAF no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians hipoteticamente transformasse em SAF no fim do ano, a primeira coisa que o Comprador/investidor faria era dispensar, Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos, RA, Paulinho, Giuliano, Willian, Jô, Luan e tantos outros que não fossem ativos com capacidade de venda. Ou seja o time seria desmantelado, e mesmo que alguns merecem, mas a mescla sempre foi importante no futebol e pelo que vejo o modelo de SAF no Brasil, vai apostar em jovens para venda. Acho muito difícil que os clubes empresas vençam títulos dentro de 5 anos