Felipe Monteiro
Me Lembro que Esse ai era o Pelé do FIFA Já jogou bem lá em 2015 na MLS Pelo Toronto, depois que foi prás Arabias Nunca mais se destacou, além de nós termos jogadores suficientes para posição Giuliano, E Renato Augusto, esse cara chegaria pra tomar a posição de quem? Além dos Salário alto.
em Mercado da bola > Giovinco seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Giovinco se encontra sem clube, nos moldes que o Corinthians procura, além de ser um baita jogador, o que acham?







