Victor Gomes
Não confio nesse cara. Além de errar, em vários momentos, tenta se apropriar de informações que eram de seus colegas. Quer roubar a cena e ser o pai da notícia.
em Bate-Papo da Torcida > Informação do Samir sobre o Diego Costa
Em resposta ao tópico:
Estou acompanhando a live do samir no seu canal café do setorista, e segundo ele, a diretoria do Corinthians não tem tanta confiança no centroavante Diego Costa.
Samir também falou que tanto o jogador, quanto o Corinthians não tem pressa para um possível acerto.
Só estou repassando a informação, fiquem com Deus e Vai, Corinthians!





