x
Agnaldo
Agnaldo
Mais Opções

Agnaldo da Silva


34 anos, de Roseira-SP

Torcedor do site número: 859.132

cadastrado desde 01/01/2022

BI MUNDIAL

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/04/2026

Atividade de Agnaldo Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 180 posts para o Agnaldo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Agnaldo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

20 Posts

60% de aprovação

6 Tópicos

3.168 Visualizações

Última atividade no site em 08/04/2026 às 20h58

Agnaldo Silva avalia 85.71% como positivo

Jogos do Corinthians com Agnaldo Silva na torcida do Timão

10 partidas na torcida

Flamengo Atlético-GO Ceará Santos Boca Juniors Fluminense São Paulo Fortaleza Palmeiras
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

8 Derrotas

2 empates

Agnaldo viu 18 gols

11.11%

2 Gols do Corinthians

16 Gols dos adversários

Média de 1.80 gols por partida

Posts e comentários do Agnaldo

Última interação no site em 21/04/2023 às 12h14

  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Está TUDO errado"

    há 3 anos

    Sério mesmo, no meu ver tá tudo errado nesse site e no Corinthians. Tudo começa que o Duílio é um presidente horrível escolhido pelo Andrés Sanchez pra continuar comandando a sua velha corja. Para quem não sabe a roubalheira dentro do clube continua a todo vapor. A contratação do Cuca eu achei certeira por ser um treinador que costuma dar certo com elencos reduzidos, mas se o vulgo presidente não trazer reforços também vai adiantar nada, e consultar torcida organizada pra trazer um treinador? Coisa de presidente covarde que demonstrou não seguir planejamento nenhum, vai baseado em escolhas de um bando de analfabetos funcionais da Gaviões da Fiel. E pra completar, juntou um bando de lacradores do suvaco peludo pra tentar condenar a chegada do treinador. Pra mim, isso tudo é loucura. Nada disso representa o que a instituição Corinthians deveria ser, o que estamos passando é uma das maiores vergonhas da história do clube. Único sentimento que define isso tudo é decepção.

    detalhes do post
  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os #$!@% que não quer o Cuca são os mesmo que amavam o porco do VP"

    há 3 anos

    Os lacradores se doeram com a chegada do excelente treinador Cuca, que é um dos melhores treinadores brasileiros em atividade. Preferiam que fosse o Fernando Lázaro ou o VP, que só ficam no cheirinho ou não conseguem chegar nem em uma final de Paulistão. Pra mim essas organizadas aí que tão contra ele tem que tudo ir torcer para o time de imundos do palmeirinha, falam de ética do clube mas esquecem do jovem Kevin Spada que foi um jovem morto por esses porcos torcedores de organizadas. Pra mim a morte de um jovem sim devia manchar a imagem de nosso clube, não a contratação de um profissional que não tem nenhuma prova que estuprou aquela jovem menina da Suíça.

    detalhes do post
  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema do Corinthians se chama Duílio"

    há 4 anos

    Antes de aparecerem os doentes puxa-saco do bonde dos ladrões pra me criticar, vou apresentar porque acho isso. Apesar do Duílio ter feito o time voltar a ser competitivo, o clube segue a cada dia se endividando mais, e um time com o tamanho do Corinthians devia ter no mínimo, a mesma receita que o Flamengo tem. Nossa torcida é gigantesca, pensa o marketing que pode gerar. Basta um pouco de inteligência pra manter o time forte enquanto paga as dívidas, pois mesmo com esse nosso bom time, temos uma folha salarial menor que a do Galo, dos Porcos e dos Urubus. E tirar essas corjas velhas que não sai do Corinthians nunca, tipo Roberto de Andrade e o próprio Duílio, que é do bonde do ladrão Sanchez. Falta aparecer um Bandeira de Mello pra concorrer com essa velharada, mas pena que não tem nenhum ser digno nesse Corinthians pra derrotar esses sem vergonha.

    detalhes do post
  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se VP renovar"

    há 4 anos

    E sem títulos.

    detalhes do post
  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Mercado da bola, no tópico "Martín Ojeda: Melhor que Gustavo Bosquito e uma baita promessa para a ponta-esquerda"

    há 4 anos

    É um jogador consideravelmente fraco que só mostrou um pouco de importância quando nosso time era uma b****. Hoje em dia vemos que ele anda meio apagado simplesmente porque nosso time melhorou muito e ele não tem qualidade técnica pra competir com os novos jogadores.

    detalhes do post
  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Mercado da bola, no tópico "Martín Ojeda: Melhor que Gustavo Bosquito e uma baita promessa para a ponta-esquerda"

    há 4 anos

    Para quem não conhece, é um jovem ponta de 23 anos que tá jogando no Godoy Cruz, time pobre da Argentina. Não deve ser um jogador caro, e é o líder de assistências do campeonato argentino e um dos artilheiros com 5 gols. Além de ser um jogador que não chegaria por mais do que uns 5 milhões de euros, pode agregar no meio dessa velharada do nosso Timão.

    detalhes do post
  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os puxa-saco do VP agora tão tudo ON"

    há 4 anos

    Tirando a parte extracampo que atrapalhou o Jô, ele tinha voltado a ir bem no Corinthians e estava quebrando o galho.

    detalhes do post
  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os puxa-saco do VP agora tão tudo ON"

    há 4 anos

    Obrigado por ver a verdade alex, os que estão me xingando aqui hoje virão a verdade no final do ano.

    detalhes do post
  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os puxa-saco do VP agora tão tudo ON"

    há 4 anos

    Vou jogar a verdade na cara dessa torcida que fica passando pano para o VP. Foi uma vitória linda contra o Fluminense, concordo plenamente, mas não esqueçam que o VP não ganha título. Simples. Tá na final da copa BR, lutou um pouquinho pelo brasileiro mas deixou a porcalhada chegar, e na Libertadores nem lutou. E essa Copa do Brasil ele não vai ganhar, contra times um pouco mais fortes ele treme as pernas e perde. Eu queria muito ver ele sendo campeão com o Corinthians, mas sinceramente perdi a confiança nele já tem um tempo, além de desmerecer o Timão nas entrevistas parece que o ego dele é maior que o dos jogadores, e isso com certeza atrapalha o ambiente no vestiário. Sinto que não vai ser dessa vez que o título vem, e para o ano que vem queria ver um treinador mais competitivo contra times grandes do que o VP.

    detalhes do post
  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não deveria mas vou falar! Romero de 9"

    há 4 anos

    Jô é melhor.

    detalhes do post