Agnaldo da Silva
34 anos, de Roseira-SP
Torcedor do site número: 859.132
cadastrado desde 01/01/2022
BI MUNDIAL
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 08/04/2026 a 08/04/2026
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 01/01/2022 a 07/01/2022
Total de acessos
92 dias
Último acesso em 08/04/2026
Atividade de Agnaldo Silva no Meu Timão
0 Comentários
20 Posts
60% de aprovação
6 Tópicos
1 Populares
3.168 Visualizações
Última atividade no site em 08/04/2026 às 20h58
Agnaldo Silva avalia 85.71% como positivo
6 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Agnaldo Silva na torcida do Timão
10 partidas na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
8 Derrotas
2 empates
Agnaldo viu 18 gols
2 Gols do Corinthians
16 Gols dos adversários
Média de 1.80 gols por partida
Posts e comentários do Agnaldo
Última interação no site em 21/04/2023 às 12h14
-
Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Está TUDO errado"
há 3 anos
detalhes do postSério mesmo, no meu ver tá tudo errado nesse site e no Corinthians. Tudo começa que o Duílio é um presidente horrível escolhido pelo Andrés Sanchez pra continuar comandando a sua velha corja. Para quem não sabe a roubalheira dentro do clube continua a todo vapor. A contratação do Cuca eu achei certeira por ser um treinador que costuma dar certo com elencos reduzidos, mas se o vulgo presidente não trazer reforços também vai adiantar nada, e consultar torcida organizada pra trazer um treinador? Coisa de presidente covarde que demonstrou não seguir planejamento nenhum, vai baseado em escolhas de um bando de analfabetos funcionais da Gaviões da Fiel. E pra completar, juntou um bando de lacradores do suvaco peludo pra tentar condenar a chegada do treinador. Pra mim, isso tudo é loucura. Nada disso representa o que a instituição Corinthians deveria ser, o que estamos passando é uma das maiores vergonhas da história do clube. Único sentimento que define isso tudo é decepção.
-
Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os #$!@% que não quer o Cuca são os mesmo que amavam o porco do VP"
há 3 anos
detalhes do postOs lacradores se doeram com a chegada do excelente treinador Cuca, que é um dos melhores treinadores brasileiros em atividade. Preferiam que fosse o Fernando Lázaro ou o VP, que só ficam no cheirinho ou não conseguem chegar nem em uma final de Paulistão. Pra mim essas organizadas aí que tão contra ele tem que tudo ir torcer para o time de imundos do palmeirinha, falam de ética do clube mas esquecem do jovem Kevin Spada que foi um jovem morto por esses porcos torcedores de organizadas. Pra mim a morte de um jovem sim devia manchar a imagem de nosso clube, não a contratação de um profissional que não tem nenhuma prova que estuprou aquela jovem menina da Suíça.
-
Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema do Corinthians se chama Duílio"
há 4 anos
detalhes do postAntes de aparecerem os doentes puxa-saco do bonde dos ladrões pra me criticar, vou apresentar porque acho isso. Apesar do Duílio ter feito o time voltar a ser competitivo, o clube segue a cada dia se endividando mais, e um time com o tamanho do Corinthians devia ter no mínimo, a mesma receita que o Flamengo tem. Nossa torcida é gigantesca, pensa o marketing que pode gerar. Basta um pouco de inteligência pra manter o time forte enquanto paga as dívidas, pois mesmo com esse nosso bom time, temos uma folha salarial menor que a do Galo, dos Porcos e dos Urubus. E tirar essas corjas velhas que não sai do Corinthians nunca, tipo Roberto de Andrade e o próprio Duílio, que é do bonde do ladrão Sanchez. Falta aparecer um Bandeira de Mello pra concorrer com essa velharada, mas pena que não tem nenhum ser digno nesse Corinthians pra derrotar esses sem vergonha.
-
Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se VP renovar"
há 4 anos
detalhes do postE sem títulos.
-
Agnaldo postou em Mercado da bola, no tópico "Martín Ojeda: Melhor que Gustavo Bosquito e uma baita promessa para a ponta-esquerda"
há 4 anos
detalhes do postÉ um jogador consideravelmente fraco que só mostrou um pouco de importância quando nosso time era uma b****. Hoje em dia vemos que ele anda meio apagado simplesmente porque nosso time melhorou muito e ele não tem qualidade técnica pra competir com os novos jogadores.
-
Agnaldo postou em Mercado da bola, no tópico "Martín Ojeda: Melhor que Gustavo Bosquito e uma baita promessa para a ponta-esquerda"
há 4 anos
detalhes do postPara quem não conhece, é um jovem ponta de 23 anos que tá jogando no Godoy Cruz, time pobre da Argentina. Não deve ser um jogador caro, e é o líder de assistências do campeonato argentino e um dos artilheiros com 5 gols. Além de ser um jogador que não chegaria por mais do que uns 5 milhões de euros, pode agregar no meio dessa velharada do nosso Timão.
-
Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os puxa-saco do VP agora tão tudo ON"
há 4 anos
detalhes do postTirando a parte extracampo que atrapalhou o Jô, ele tinha voltado a ir bem no Corinthians e estava quebrando o galho.
-
Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os puxa-saco do VP agora tão tudo ON"
há 4 anos
detalhes do postObrigado por ver a verdade alex, os que estão me xingando aqui hoje virão a verdade no final do ano.
-
Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os puxa-saco do VP agora tão tudo ON"
há 4 anos
detalhes do postVou jogar a verdade na cara dessa torcida que fica passando pano para o VP. Foi uma vitória linda contra o Fluminense, concordo plenamente, mas não esqueçam que o VP não ganha título. Simples. Tá na final da copa BR, lutou um pouquinho pelo brasileiro mas deixou a porcalhada chegar, e na Libertadores nem lutou. E essa Copa do Brasil ele não vai ganhar, contra times um pouco mais fortes ele treme as pernas e perde. Eu queria muito ver ele sendo campeão com o Corinthians, mas sinceramente perdi a confiança nele já tem um tempo, além de desmerecer o Timão nas entrevistas parece que o ego dele é maior que o dos jogadores, e isso com certeza atrapalha o ambiente no vestiário. Sinto que não vai ser dessa vez que o título vem, e para o ano que vem queria ver um treinador mais competitivo contra times grandes do que o VP.
-
Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não deveria mas vou falar! Romero de 9"
há 4 anos
detalhes do postJô é melhor.