Agnaldo Silva
Vou jogar a verdade na cara dessa torcida que fica passando pano para o VP. Foi uma vitória linda contra o Fluminense, concordo plenamente, mas não esqueçam que o VP não ganha título. Simples. Tá na final da copa BR, lutou um pouquinho pelo brasileiro mas deixou a porcalhada chegar, e na Libertadores nem lutou. E essa Copa do Brasil ele não vai ganhar, contra times um pouco mais fortes ele treme as pernas e perde. Eu queria muito ver ele sendo campeão com o Corinthians, mas sinceramente perdi a confiança nele já tem um tempo, além de desmerecer o Timão nas entrevistas parece que o ego dele é maior que o dos jogadores, e isso com certeza atrapalha o ambiente no vestiário. Sinto que não vai ser dessa vez que o título vem, e para o ano que vem queria ver um treinador mais competitivo contra times grandes do que o VP.
em Bate-Papo da Torcida > Os puxa-saco do VP agora tão tudo ON









