Agnaldo Silva
Sério mesmo, no meu ver tá tudo errado nesse site e no Corinthians. Tudo começa que o Duílio é um presidente horrível escolhido pelo Andrés Sanchez pra continuar comandando a sua velha corja. Para quem não sabe a roubalheira dentro do clube continua a todo vapor. A contratação do Cuca eu achei certeira por ser um treinador que costuma dar certo com elencos reduzidos, mas se o vulgo presidente não trazer reforços também vai adiantar nada, e consultar torcida organizada pra trazer um treinador? Coisa de presidente covarde que demonstrou não seguir planejamento nenhum, vai baseado em escolhas de um bando de analfabetos funcionais da Gaviões da Fiel. E pra completar, juntou um bando de lacradores do suvaco peludo pra tentar condenar a chegada do treinador. Pra mim, isso tudo é loucura. Nada disso representa o que a instituição Corinthians deveria ser, o que estamos passando é uma das maiores vergonhas da história do clube. Único sentimento que define isso tudo é decepção.





