Joao Brito
Problema é começar os jogos apenas com o Jô. Se acertar com Diego DM Costa por uns 700 k é um tiro no escuro. Mas vai jogar mais que o Jô. Em 45 min joga mais que o Jô em 90 min.
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta para quem quer o Diego 'DM' Costa:
Em resposta ao tópico:
Se ele viver no DM do Corinthians vocês (que querem esse bichado aqui) vão ajudar a pagar os salários dele ou vão pedir outro centroavante?
'Ain, ele 100% destrói aqui'
- Ele não fica 100% há uns 4 anos, torcedor. Pense bem em querer trazer uma bomba pra cá.
'Ain, cavani tem mais lesões'
- Amigo, o cavani nem vem para o Corinthians (pelo menos nessa janela), tente novamente. O Diego Costa não faz uma partida completa desde 2019! E suas lesões são sempre musculares, demorando mais tempo para se recuperar, por que você acha que ele voltou ao Brasil com 32 anos? E outra, é inacreditável como esse cara sempre fica fora de jogos importantes, tipo a semifinal da última Libertadores, aí em sua ausência tiveram que usar o REVER como centroavante na hora de substituir.
Fora o seu salário astronômico! Torcedor, somos o clube mais endividado do Brasil (os rankings falam que é o Atlético MRV pois não consideram a nossa dívida da Neo Química Arena), não temos dinheiro pra ficar torrando atoa.
Na minha opinião, contratar Diego Costa seria jogar dinheiro no lixo igual foi com o Alexandre Pato.
