Daniel Oliveira
Eu também não concordo e não contrataria, mas não dá pra pegar esse ato e por conta dele jogar tudo de bom que o Duilio já fez de forma bem surpreendente (eu particularmente esperava uma gestão pior do que a do Andrés)
em Bate-Papo da Torcida > Como o pessoal desse fórum é ingrato...
Em citação ao post:
Você pode falar e falar e falar que não vai justificar o Duílio atender ao pedido desse demente de trazer um cara que é uma porcaria de jogador tão fraco que falta divisão pra ele jogar, pra compor elenco usa a base pois até o aposentado Fábio Santos é melhor que essa carniça que tá chegando, o Duílio não pode errar, não desse jeito, pq uma contratação dessas é pra ridicularizar o clube o Duílio sabe o tamanho do clube e sabe o tamanho dos jogadores que pode jogar aqui e os que não deveriam nem ser especulados, já que o Duílio é teu ídolo leva ele pra casa.