Nicholas Okigami
Pse vei. Junho chega e joga a liberta, simples. Até lá sylvio já deve ter vazado e poderemos estar jogando o fino, e ter o reforço de luxo
em Mercado da bola > Cavani - twiter do Fabricio Romano
Em citação ao post:
Eu não acho que vem também, mas tem um ponto a pesar ai:
Pode vir em maio. Não vai renovar lá...
Só podemos dar um ponto final mesmo quando cavani ou Corinthians se posicionar publicamente.