Alexandre Santos
Acho que se o Marquinhos volta seria uma boa ou um zagueiro canhoto, no caso do rojas que foi especulado esse ano, e era considerado como o melhor zagueiro da América!
em Bate-Papo da Torcida > Falta um zagueiro
Em resposta ao tópico:
Desde de que foi embora. O Corinthians ainda não conseguiu encontrar alguém para substituir Leandro Castan.
Cássio é um bom golero, o que ele fez na Libertadores não tem como comentar. Perfeito !
Cássio, Chicão tem créditos com a fiel pela sua história e pela contribuição na Libertadores. Mas o Timão precisa encontrar um zagueiro há altura, que possa passar segurança, tão igual quanto ao Leandro Castan.


