Edgard Souza
Fluminense tem a mesma pontuação do Corinthians e hoje tem um elenco superior.
Vi a entrevista coletiva do Cristovam Borges depois do jogo deles e o clima era positivo, exaltando o fato de que o time terminou essa primeira parte da competição somente há três pontos do líder e na briga.
No Corinthians, em que o elenco é carente em algumas posições, a sensação que temos lendo alguns tópicos, é que o time tá na zona de rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos parar de reclamar um pouco!
Em resposta ao tópico:
Nós viemos de 2 ótimos resultados: Corinthians 4 x 1 Sport; Corinthians 1 x 0 Cruzeiro.
Vacilamos em casa? Sim, vacilamos. Estávamos com o resultado quase garantido, e num vacilo da defesa tomamos o gol. Como perdemos pontos em casa, temos que recuperar fora, até mesmo porque, como todos sabem, o Timão esta tendo um desempenho melhor como visitante.
Temos totais condições de recuperar os pontos que perdemos contra São Paulo, Figueirense, Atlético-PR e Botafogo, jogando na casa deles!
Ficamos em uma ótima colocação pra essa parada pra Copa, na volta teremos reforços e totais condições de ficar no topo da tabela!
Vai Corinthians!

