Gerson Xavier
Não sei se tem moderador neste site mas está ficando chato ver um anúncio de matéria E quando vai olhar não tem nada só palhaçada.
Pelo menos eu gostaria de informações sobre saída do Sylvinho contratação de centroavante mas vem essa brincadeira parece site de fofoca coloca uma chamada fale e depois só groselha.
Se liga meu Timão faça uma página só pra brincadeira e trata do que é sério.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras perto de Luizito Suarez!
Em resposta ao tópico:
Corinthians deveria esquecer do cavani e tentar o Suarez, mesmo ele falando que talvez não aguentasse a pressão na América Latina. Só explicar para ele que a torcida do Corinthians é diferente e apoia o jogo todo.
Tem a cara do Corinthians este cara.







