Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.eduardo.sil13 em 03/01/2022 às 22:58
Palmeiras são as arvores que estão nas fotos kkkkkkkkkk
Virou comédia esse site...
@paulo.roberto123 em 04/01/2022 às 15:57
Brinca com essas coisas brinca, olha o tanto de deslike no seu post kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@ronaldo.tavares2 em 06/01/2022 às 17:42
Ridículo o título dessa reportagem, esse site não posta nada que presta!
@danilo.ferreira34 em 06/01/2022 às 12:20
E o que tem a haver o Palmeiras? Matéria sem pé e cabeça. Só porque tem umas Palmeiras no fundo da foto? Kkk
Esse site que era bom está ficando horrível.
@adailton.leandro em 06/01/2022 às 09:45
A verdade é bque não vai contratar nenhum jogador diferenciado, isso tudo é só para a torcida esquecer o Silvinho, temos o Jô que está ganhando uma fortuna por mês, que está fazendo corpo mole pq é nítido que fata preparo físico para Jô, Luan, Cássio não sei o que passa na cabeça desses caras
@claudio.freire em 06/01/2022 às 09:23
Sonhar não paga nada, porquê não focar na base em vez de gastar tanto
Publicidade
@td4.consultoria em 06/01/2022 às 07:50
Vale a pena ver de novo..
Parece novela da Globo...// Fofokassss
E vamos fikar sem nenhum dos 3...
Nossa Diretoria neste ponto é amadora...
O Kara estava no Uruguai...pega o trator e vai lá..
Chega de jeggue..a pé...bike...se ker vai logo..
Se apresenta... A parada é essa..kerendo isso..e até dia ' x ' a gente te espera...
CAVANI aqui é assimm...
Suarezzzzz... Tá a fimmm...
Diego...komo é...
Lukaku... Tem kondições...
Benedettooo...e aiii!?
Já deuuuuu no sako... ((Olho no olho))
Desgastou a torcida...blá..blá..blá..
@td4.consultoria em 06/01/2022 às 07:46
Pqp... Chama o leão lobo...Nelson Rubens e Leo dias..
Sooo palhaçada...Fofoka...e deixando a torcida de sako cheio... Virou novelinha...
Este site...já teve credibilidade...
Agora virou passatempo e rei de fakessss
Taaa frakinnnnho de informações...
@thiago.silva241 em 06/01/2022 às 02:59
Benedito n vira nem suarez nem Cavani nosso presidente acabou de dar uma entrevista dizendo que vai dar os créditos para o Jô, na moral se vocês n sabe eu falo o Corinthians tem uma dívida com ele e tem que pagar e esse e o preço ser titular
@alexandre.correa.dos em 06/01/2022 às 00:37
Tá fogo esse foro em