Td4 Consultoria
Vale a pena ver de novo..
Parece novela da Globo...// Fofokassss
E vamos fikar sem nenhum dos 3...
Nossa Diretoria neste ponto é amadora...
O Kara estava no Uruguai...pega o trator e vai lá..
Chega de jeggue..a pé...bike...se ker vai logo..
Se apresenta... A parada é essa..kerendo isso..e até dia ' x ' a gente te espera...
CAVANI aqui é assimm...
Suarezzzzz... Tá a fimmm...
Diego...komo é...
Lukaku... Tem kondições...
Benedettooo...e aiii!?
Já deuuuuu no sako... ((Olho no olho))
Desgastou a torcida...blá..blá..blá..
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras perto de Luizito Suarez!
Em resposta ao tópico:
Corinthians deveria esquecer do cavani e tentar o Suarez, mesmo ele falando que talvez não aguentasse a pressão na América Latina. Só explicar para ele que a torcida do Corinthians é diferente e apoia o jogo todo.
Tem a cara do Corinthians este cara.


