Lucas Brilhante
Se for ver essa coisa do Petros, é melhor tirar o Ralf, porque o Petros é o maior roubador de bola do campeonato e pelo que postaram no Fórum o Ralf não nem entre os 50 melhores, fora que o Ralf também é horrível na saída de bola, melhorou do ano passado pra cá, mas ainda tá ruim, e o Elias provavelmente deve chegar tirando a vaga do Bruno Henrique
em Análise dos jogos > O que esses jogadores tem...
Em resposta ao tópico:
Segundo jogo na Arena com a torcida apoiando e fazem isso, td bem que jogaram bem mas o time perdeu gol pra crl, inadmissível isso...ter um estádio fod.a desse e não valer o apoio da fiel, e esse Petros o que ele faz além de roubar bolas? Não to criticando ele aqui mas é muito sem técnica pra criar jogada, Elias vem aí e espero que seja no canto dele e que treine mais ofensivamente..e lembrar também o Guerrero que não é ponta-esquerda...só isso mesmo, flw!