Wilson Souza
Concordo Edson...feliz ano novo!
em Bate-Papo da Torcida > Duilio deu um toque para o arqueiro deixar mais uma pista
Em citação ao post:
Penso fortemente em deixar de seguir vocês.
E muita m**** num lugar só.
Todo dia tem uma invenção nova e que não tem a mínima condição de ser verdade ou razoável credibilidade.
Lançam notícia fictícia para tentar dar visibilidade a este portal e acaba, no meu entender, saindo pela culatra.
Melhorem ou? CANCEL