Jeferson Stange
Se já foi contratado, deve ser o Diego Costa!
Sinceramente? É um excelente jogador para a necessidade do Corinthians... Mas tem que fazer um bom recondicionamento físico e mental!
Acho que isso o DM do Corinthians sabe exatamente como deve ser feito...
Tomara que dê certo!
em Humor > O Nove já foi contratado … fonte:


