Diego Cirino
Sinceramente, eu buscava um nome mais novo e promissor, olharia com carinho para a América do Sul.
Mas o meu maior medo é o técnico limitado que temos.
Ele poderia ir para o Cruzeiro, e deveríamos ir atrás de um técnico ousado. E romper esse ciclo de técnicos bunda mole e covarde que contratamos nos últimos anos, os caras tem mais medo de perder que vontade de ganhar
em Notícias > Cavani acerta com Barcelona
Em resposta ao tópico:
A página e o Jornalista são famosos, principalmente o jornalista, bom ele prefere ser reserva lá ok, aqui garantia titularidade e 3 anos de bom salário.
Sobrou agora, Suarez, Diego Costa ou outro nome qual indicariam? Ou acham que não vem nenhum e fizeram tudo isso só pra mascarar a permanência do Sylvinho e deixar a torcida quieta?
Obs. Ainda acho que falta um lateral esquerdo



