Mateus Kahlau
Guardiola ou Di Matteo são duas boas opções
em Bate-Papo da Torcida > Tite de saída...
Em citação ao post:
Acho que tentaria o Luxemburgo, ou o Mano, mas acho que esses não são melhores que o Tite, prefiro que ele fique, se for que tragam um técnico com filosofia igual a ele, deu bastante certo!