Arthur Fleck
Acho que tentaria o Luxemburgo, ou o Mano, mas acho que esses não são melhores que o Tite, prefiro que ele fique, se for que tragam um técnico com filosofia igual a ele, deu bastante certo!
em Bate-Papo da Torcida > Tite de saída...
Em resposta ao tópico:
Se o Tite for mesmo embora do Corinthians... Na opinião de vocês quem deveria tomar seu lugar no Corinthians?
