Alberto Silva
Não se iludam com 'grandes investimentos'. Esses caras usarão os clubes para lucrarem e só.
Investidor não agem com paixão, Isso é coisa de torcedor. Os caras sugarão o máximo que puder.
em Bate-Papo da Torcida > Modelo SAF pode deixar o Corinthians pra trás?
Em resposta ao tópico:
Hoje vi uma matéria onde fala que, Marcelo lateral do real Madrid, também já tem planos de comprar um clube aqui no Brasil, já no ano que vem, gostaria de fazer uma pergunta pra vocês, com esse novo modelo de gestão, e alto investimento nesses clubes comprados por empresários, vocês acham que corre o risco de clubes como Corinthians, e outros aí ficarem para trás? Não conseguir acompanhar toda essa evolução?
