Jonathan
Romero foi além do esperado no Timão, achei um pouco arrogante fala no tópico que os caras foram chutados do futebol brasileiro, são dois bom jogadores que dentro de um time bem montado pode agregar muito, o boca sempre teve filosofia de garra e superação, falou como si no corintgians de alguns anos pra cá só tive estrela. Vamos ter mais pé no chão e humildade.
em Bate-Papo da Torcida > Que fase do Boca Júnior em mano
Em resposta ao tópico:
O futebol argentino está em decadência mesmo em mano, pra um time como o Boca contratar 2 jogadores que foram chutados do futebol brasileiro. Que fase em!








