Guilherme Duarte
Concordo da parte do Romero. Mas Cueva? Aí os caras tão de sacanagem...
em Bate-Papo da Torcida > Que fase do Boca Júnior em mano
Em citação ao post:
Romero foi além do esperado no Timão, achei um pouco arrogante fala no tópico que os caras foram chutados do futebol brasileiro, são dois bom jogadores que dentro de um time bem montado pode agregar muito, o boca sempre teve filosofia de garra e superação, falou como si no corintgians de alguns anos pra cá só tive estrela. Vamos ter mais pé no chão e humildade.